Marcos Martins   |   22/04/2019 09:48

Beaches Resorts ganha nova personagem da Vila Sésamo

Hotéis da Jamaica e Turks & Caicos ganharão a presença da bilíngue Rosita, que comandará uma atividade de futebol com aprendizado de espanhol


Divulgação
Rosita é a novidade entre os personagens nos resorts do grupo
Rosita é a novidade entre os personagens nos resorts do grupo
A Beaches Resorts vai adicionar a personagem bilíngue Rosita, da Vila Sésamo, na programação de entretenimento de hotéis selecionados a partir do outono. Os hóspedes poderão interagir com a hispânica Rosita e mais personagens no Beaches Negril e Beaches Ocho Rios, na Jamaica, e no Beaches Turks & Caicos como parte do programa Aventura Caribenha com Vila Sésamo.

Rosita oferece uma nova atividade, chamada Tempo de Futebol, que convida crianças de todas as idades para o jogo, enquanto aprendem espanhol. "Esse relacionamento nos permitiu fazer de cada dia um dia especial no paraíso com atividades e programas educacionais, com os amigos favoritos de toda a Vila Sésamo. Rosita tornará as férias em família ainda mais inclusivas”, afirma o vice-presidente da Sandals Resorts International, Adam Stewart.

A rede oferece hoje atividades que permitem interagir com o elenco da Vila Sésamo, que conta também com o Elmo, Cookie Monster, Grover, Zoe, Bert e Ernie, Abby Cadabby, Count von Count, Oscar the Grouch, Abelardo Montoya e Julia.

AÇÃO ESPECIAL
Em comemoração ao 50º aniversário da Vila Sésamo, a Beaches Resorts apoiará a Sesame Street Road Trip, que promoverá festivais familiares gratuitos em dez cidades nos Estados Unidos: Nova York , Washington D.C., Pittsburgh, Detroit, Chicago, Dallas, Kansas City, Denver, Seattle e Los Angeles. A ação começa em 1º de junho e contará também com sorteio de diárias em resorts.

Tópicos relacionados