Movida

Marina Marcondes   |   09/05/2018 17:16

RCD Hotels reforça time de luxury brands

Em seis anos no mercado hoteleiro, ela coleciona passagens pela CVC, E-HTL e LE Hotels.

Divulgação/ RCD Hotels
A RCD Hotels anuncia a contratação de Juliana Gardinalli como a nova executiva de contas para as marcas de luxo do grupo. A profissional embarca no desafio de promover, dentro do Brasil, os empreendimentos da rede na Riviera Maya e em Miami. Além disso, Juliana tem o objetivo de destacar o segmento de luxo com sistema all inclusive, como é o caso do UNICO 20°N 87W.

A executiva é formada em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, administração de empresas pela Universidade de São Caetano do Sul e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Em seis anos no mercado hoteleiro, ela coleciona passagens pela CVC, E-HTL e LE Hotels.

Juliana confirma que já neste primeiro semestre a RCD Hotels participará do ILTM Latin American, do 1º Workshop B2B Travel FRT, do Fórum Turismo de Luxo no Brasil e, em parceria com a Trend, a empresa promoverá uma semana temática sobre o Caribe entre os dias 12 a 15 de junho. De acordo com a nova integrante da rede, esta ação visa divulgar os hotéis para o público brasileiro. “Criamos uma agenda consistente para expandir nossa atuação e abrir novos contatos e oportunidades de apresentar nossas marcas de luxo”, destaca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias