Marcel Buono   |   23/07/2018 16:26

Rede Samba fecha 1º semestre com alta de receitas e ocupação

Empresa inaugurará seu primeiro hotel internacional no segundo semestre do ano

Divulgação
Pentacampeão mundial Gilberto Silva e Guilherme Castro, CEO da Rede Samba
Pentacampeão mundial Gilberto Silva e Guilherme Castro, CEO da Rede Samba
A Rede Samba Hotéis comemorou os números alcançados ao longo do primeiro semestre de 2018, quando viu a ocupação média de seus estabelecimentos subir 10% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto as receitas tiveram acréscimo de 20% na mesma comparação.

De acordo com o CEO da empresa, Guilherme Castro, a previsão de faturamento da rede no ano é de R$ 35 milhões, com 13 empreendimentos sob sua administração. Atualmente, a administradora concentra a maioria dos seus empreendimentos hoteleiros nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Entre os principais lançamentos e inaugurações da companhia neste ano estão o Samba in the Box, que consiste em uma categoria de hotéis econômicos modulados em contêineres, a reabertura do Samba BH Centro, em fevereiro, e a inclusão do hotel Samba Lagoa da Prata by Gilberto Silva, pertencente ao ex-jogador pentacampeão mundial de futebol com a seleção brasileira.

No segundo semestre, a rede inaugurará seu primeiro empreendimento internacional, o Bossa Nova Beirute, no Líbano. O hotel será focado no segmento corporativo upscale.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!