Felipe Lima   |   16/07/2018 15:25

Costa Cruzeiros lança nova campanha aos agentes do Paraná

Os profissionais receberão uma ligação surpresa até o fim da campanha

Divulgação
Os agentes vencedores serão premiados com uma viagem de seis noites no Costa Favolosa pelo Brasil
Os agentes vencedores serão premiados com uma viagem de seis noites no Costa Favolosa pelo Brasil
A Costa Cruzeiros, em conjunto com os operadores MG Travel e Airlines & Sealines, lançou hoje a campanha Cliente Misterioso. A ação é direcionada às agências de viagens situadas no Estado do Paraná.

“As agências são o nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro internacional a bordo de um navio da Costa. Com essa campanha, estamos ampliando o acesso de brasileiros de diferentes regiões do País ao melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento”, destaca o gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Alex Calabria.

A agência de viagens que indicar a Costa Cruzeiros como a primeira opção de viagem para uma ligação surpresa ganha um kit de brindes da companhia. Todas as agências parceiras têm chances de receber essa ligação até o dia 17 de setembro.

Além de recomendar a Costa Cruzeiros em primeiro lugar, o profissional do Paraná que efetuar mais vendas cabines para os programas internacionais da empresa, incluindo o Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico e a Ásia, entre os meses de julho e setembro de 2018, será premiado com uma viagem pela costa brasileira.

O vencedor embarcará no navio Costa Favolosa para uma viagem de seis noites por alguns dos destinos mais bonitos do Brasil. O cruzeiro parte de Santos (SP) no dia 13 de janeiro de 2019 e visita as cidades de Búzios (RJ), Salvador e Ilhabela (SP).

Tópicos relacionados