Janize Colaço   |   17/08/2018 15:11

AM Resorts anuncia Reflect como sétima marca em seu portfólio

A Reflect responde por três empreendimentos

Reprodução
Reflect Krystal Grand Cancun
Reflect Krystal Grand Cancun
A AM Resorts acaba de anunciar a chegada da sétima marca para administrar: a Reflect. Com isso, o grupo incorporará mais três propriedades em seu portfólio, sendo elas a Reflect Krystal Grand Cancun, Reflect Krystal Grand Los Cabos e Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta, todas localizados no México.

Segundo a empresa, os três empreendimentos da Reflect irão oferecer o conceito Unlimited Luxury das marcas cinco estrelas do grupo, todos à beira-mar, all inclusive, com variedade gastronômica, atendimentos diferenciados.

Além disso, os empreendimentos ainda oferecem muitas atividades e entretenimento para famílias com crianças e adolescentes, adultos e grupos de amigos. Conheça mais detalhes dos empreendimentos:

REFLECT KRYSTAL GRAND CANCUN
Está localizado na área de Punta Cancun, a apenas 25 minutos do aeroporto internacional de Cancun, bem próximo do centro de convenções e da vida noturna, lojas e restaurantes.

REFLECT KRYSTAL GRAND NUEVO VALLARTA
É cercado por montanhas, possui vista espetacular da Baía Bandera e localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz.

REFLECT KRYSTAL GRAND LOS CABOS
Fica próximo de quatro campos de golfe, apenas cinco minutos do centro e 15 minutos do Aeroporto Internacional de San Jose del Cabo.

Ao todo, a AM Resorts disponibiliza 55 resorts ao mercado, entre as sete marcas do grupo Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now, Reflect e Sunscape Resorts & Spas nos destinos de Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana.

Tópicos relacionados