Felipe Lima   |   06/08/2018 09:27

Tryp Guarulhos fecha o primeiro semestre com 75% de ocupação

A taxa de ocupação acumulada de julho chegou a 86%, segundo a gerente geral.

Divulgação
O empreendimento está situado dentro da área de embarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos
O empreendimento está situado dentro da área de embarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos
Durante três anos, o Tryp Guarulhos, situado dentro da área de embarque o Aeroporto Internacional de Guarulhos, acumulou motivos para comemorar. O primeiro semestre deste ano trouxe um crescimento de 13 pontos percentuais na taxa de ocupação, que saiu dos 62% para 75%. A diária média e o Revpar também acompanharam este aumento, com acréscimo de 20% e 12,5%, respectivamente.

Somente em julho, foram 40%. na taxa de ocupação acumulada frente ao mesmo período do ano anterior, atingindo a marca de 86%. A gerente geral do meio de hospedagem, Cícera Apareccida Silva, afirma que este é o reflexo do intenso plano de divulgação do conceito diferenciado apresentado no empreendimento.

“Até hoje pode ser considerado um novo modelo, com serviço day use, pensado para o descanso de longas viagens ou para passageiros que tiveram seus voos adiados. É um hotel de trânsito de passageiros”, explica a executiva.

Divulgação
Cícera Apareccida Silva, gerente geral do hotel
Cícera Apareccida Silva, gerente geral do hotel
O público, segundo Cícera, é bem diversificado, com um terço de viajantes presentes em lay over e perfis corporativos e de lazer equiparados. As nacionalidades que mais dominam o hotel são os brasileiros, que lideram o ranking, seguidos por argentinos.

Além dos resultados registrados, o Tryp Guarulhos também está contando com novas parcerias, incluindo Omnibees, CVC e Trend Operadora. No entanto, a gerente afirma que espera tornar o modelo de hospedagem ainda mais conhecido entre os agentes de viagens, que muitas vezes se surpreendem ao entender perfeitamente do conceito oferecido pelo hotel.

Agora, o plano, segundo a profissional, é continuar apostando na maturação do hotel, atingindo uma ocupação média mensal de 130%, possibilitada pelo conceito day use.

A propriedade conta com 80 apartamentos, divididos entre as categorias King, Super King, Fitness e Family. Além disso, possui restaurante e sala de reunião, com capacidade para dez pessoas e área externa para eventos. Também possibilita que hóspedes e não-hóspedes usufruam de uma área para fumantes.

A gerente geral Cícera não detalhou os futuros investimentos que ocorrerão no empreendimento, mas afirma que mais novidades deverão acontecer nas próximas semanas.

Confira imagens do empreendimento:

Tópicos relacionados