Marcos Martins   |   30/11/2018 11:24

Atlantica assume Quality Paulista (SP) neste fim de semana

Hotel possui 214 apartamentos e estrutura para eventos corporativos com sete salas que recebem até 475 pessoas, simultaneamente

Divulgação
Acomodação do Quality Paulista São Paulo
Acomodação do Quality Paulista São Paulo
A Atlantica Hotels inicia a partir de amanhã (1) a administração do Quality Paulista, em São Paulo. Resultado da conversão do antigo Golden Tulip Jardins, o hotel conta com 214 apartamentos entre 32 e 35 metros quadrados.

A estrutura conta com piscina, fitness center, restaurante e estacionamento com 150 vagas cobertas. Há estrutura para diferentes tipos e perfis de eventos, incluindo reuniões corporativas e happy hours ao ar livre.

“Com a abertura de mais um hotel nos Jardins, reforçamos nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região, com um hotel que leva a assinatura da reconhecida marca Quality, administrada no Brasil pela Atlantica”, afirma o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini.

Divulgação
Piscina do hotel na capital paulista
Piscina do hotel na capital paulista
No total, são sete salas com capacidade máxima para atender 475 pessoas, simultaneamente, em auditório. Há ainda opções de salas moduláveis que, juntas, comportam 220 pessoas em auditório, além do salão do mezanino.

EXPANSÃO

Com esta conversão, a companhia fortalece sua presença na capital paulista, onde opera outros 12 empreendimentos, e a oferta chega agora a mais de 2,2 mil apartamentos. Em abril deste ano, a Atlantica iniciou a administração do Radisson Paulista, fruto da conversão de outro empreendimento da BHG.

Tópicos relacionados