Marina Marcondes   |   13/11/2018 18:21

Intercity anuncia novos gerentes para Paraíba e Paraná

Thiago Carbello e Tomaz Corrêa assumem como os novos gerentes Gerais das unidades de João Pessoa, na Paraíba, e de Curitiba, no Paraná, respectivamente.

Divulgação
Thiago Carbello (Paraíba) e Tomaz Corrêa (Paraná), executivos da Intercity
Thiago Carbello (Paraíba) e Tomaz Corrêa (Paraná), executivos da Intercity
A Intercity Hotels acaba de anunciar Thiago Carbello e Tomaz Corrêa como os novos gerentes gerais das unidades de João Pessoa, na Paraíba, e de Curitiba, no Paraná, respectivamente. Os profissionais assumem ainda neste ano suas posições.

Com 12 anos de Hotelaria, Carbello chegou no início de outubro à gerência do hotel Intercity João Pessoa. O profissional, pós-graduado em Gestão de Pessoas, já atuou como coordenador de Alimentos e Bebidas, subgerente e gerente de Operações em hotéis e resorts na Paraíba e na Bahia.

O gestor Tomaz Corrêa tem 16 anos de casa e assume o Intercity Curitiba. O profissional é formado em Administração de Empresas e já passou por unidades da rede em Porto Alegre, Gramado (RS), Florianópolis, Caxias do Sul (RS) e João Pessoa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS