Isabella Tagliapietra   |   15/01/2019 15:42

Altamer Resort reabre as portas após furacão Irma

O Altamer Resort abriu as portas novamente para turistas, o resort foi atingido pelo furacão Irma, em 2017 e passou por uma longa reconstrução. 

Divulgação
A propriedade tem dois tipos de acomodação distintas
A propriedade tem dois tipos de acomodação distintas
Em 2017, o furacão Irma atingiu as ilhas do Caribe, deixando-as devastadas. Agora, em 2019, o Altamer Resort, localizado em Anguilla, anuncia que está pronto para receber turistas novamente. O resort é uma acomodação de luxo e tem vilas de frente para o mar em Shoal Bay West Beach.

O conforto do Altamer é composto por dois complexos, o vila Antilles Pearl, que conta com cinco quartos e 1.115 metros quadrados, incluindo sala de jantar, sala e entretenimento, um terraço na cobertura e uma passarela na areia. A vila também oferece duas quadras de tênis privativas e uma academia.

Já os hóspedes que escolherem a vila duplex, que leva o nome de Petit Topaz, poderão usufruir de um pátio privativo, acesso privado à praia e hidromassagem ao ar livre.

“Considero o Altamer uma casa longe de casa e tenho orgulho de anunciar que nossas moradias foram completamente transformadas e superam de longe o conforto, o design e a estética do produto pré-Irma. Há um novo sentimento de modernidade em todas as vilas recém-restauradas”, disse o fundador e presidentes da TEI, Francis Greenburger.

Tópicos relacionados