Bruno De Lima   |   21/01/2019 11:15

Nobile inicia projeto inter com Best Western no Chile

Empresa espera a abertura de 12 novos estabelecimentos em território nacional e outros dois no exterior.

Após um 2018 positivo, a Nobile Hotéis está colocando em prática uma estratégia de expansão internacional para este ano. Estão previstas mais 12 unidades hoteleiras em território nacional e outras duas no Exterior, incluindo um Best Western no Chile. A previsão de faturamento da empresa também é otimista, com um lucro previsto 18% maior do que os resultados apresentados nos 12 meses anteriores.

A incorporação dos novos hotéis segue uma tendência já observada nos últimos anos. Em 2018, 13 novas unidades foram incluídas no portfólio da empresa. Já no ano anterior a esse, o número de novas propriedades foi de 22.

O faturamento da companhia também segue com resultados positivos. Segundo o presidente da empresa, Roberto Bertino, o segundo semestre de 2018 foi especialmente importante para empresa, fazendo com que os lucros superassem o ano anterior; ainda, foram incorporados mais três empreendimentos para a empresa.

Divulgação/ Nobile Hotéis
Segundo o presidente da empresa, Roberto Bertino, a estratégia para 2019 consistirá em desenvolvimento e novas aquisições para a companhia.
Segundo o presidente da empresa, Roberto Bertino, a estratégia para 2019 consistirá em desenvolvimento e novas aquisições para a companhia.
PLANO DE EXPANSÃO
Para 2019, a estratégia da administradora em território nacional estará focada nas regiões Sul e Centro-Oeste, onde dez novos hotéis serão inaugurados. Também há previsão de aberturas no Nordeste, apesar de mais tímidas – dois novos estabelecimentos devem integrar o portfólio da empresa na região.

Os planos mais ambiciosos da companhia estão voltados para o cenário internacional. Em março, duas unidades devem ser inauguradas no Chile – um Best Western em Santiago e um Nobile Suítes em Machalí, na província de Cachapoal. Hotéis no Uruguai e Argentina – onde duas cartas de intenção já estão assinadas -, também estão previstos e os negócios devem ser fechados ainda no primeiro trimestre do ano.

A soft brand Ameris Hotéis também é uma aposta dos executivos da empresa para 2019. A plataforma, que serve como uma central de vendas para hotéis independentes, deve incluir mais 250 estabelecimentos e conta com um faturamento de R$ 6 milhões em vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruno De Lima

Bruno De Lima tem 61 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS