Bruno De Lima   |   21/01/2019 11:15

Nobile inicia projeto inter com Best Western no Chile

Empresa espera a abertura de 12 novos estabelecimentos em território nacional e outros dois no exterior.

Após um 2018 positivo, a Nobile Hotéis está colocando em prática uma estratégia de expansão internacional para este ano. Estão previstas mais 12 unidades hoteleiras em território nacional e outras duas no Exterior, incluindo um Best Western no Chile. A previsão de faturamento da empresa também é otimista, com um lucro previsto 18% maior do que os resultados apresentados nos 12 meses anteriores.

A incorporação dos novos hotéis segue uma tendência já observada nos últimos anos. Em 2018, 13 novas unidades foram incluídas no portfólio da empresa. Já no ano anterior a esse, o número de novas propriedades foi de 22.

O faturamento da companhia também segue com resultados positivos. Segundo o presidente da empresa, Roberto Bertino, o segundo semestre de 2018 foi especialmente importante para empresa, fazendo com que os lucros superassem o ano anterior; ainda, foram incorporados mais três empreendimentos para a empresa.

Divulgação/ Nobile Hotéis
Segundo o presidente da empresa, Roberto Bertino, a estratégia para 2019 consistirá em desenvolvimento e novas aquisições para a companhia.
Segundo o presidente da empresa, Roberto Bertino, a estratégia para 2019 consistirá em desenvolvimento e novas aquisições para a companhia.
PLANO DE EXPANSÃO
Para 2019, a estratégia da administradora em território nacional estará focada nas regiões Sul e Centro-Oeste, onde dez novos hotéis serão inaugurados. Também há previsão de aberturas no Nordeste, apesar de mais tímidas – dois novos estabelecimentos devem integrar o portfólio da empresa na região.

Os planos mais ambiciosos da companhia estão voltados para o cenário internacional. Em março, duas unidades devem ser inauguradas no Chile – um Best Western em Santiago e um Nobile Suítes em Machalí, na província de Cachapoal. Hotéis no Uruguai e Argentina – onde duas cartas de intenção já estão assinadas -, também estão previstos e os negócios devem ser fechados ainda no primeiro trimestre do ano.

A soft brand Ameris Hotéis também é uma aposta dos executivos da empresa para 2019. A plataforma, que serve como uma central de vendas para hotéis independentes, deve incluir mais 250 estabelecimentos e conta com um faturamento de R$ 6 milhões em vendas.

Tópicos relacionados