MERCADO

Sandals divulga cidades a serem atendidas por executivos

Marcos Martins
Representantes da Sandals no Brasil, Raquel Queiroz e Renata Salina, com o diretor de Vendas para a América Latina, Silvio Páez
Representantes da Sandals no Brasil, Raquel Queiroz e Renata Salina, com o diretor de Vendas para a América Latina, Silvio Páez
O Sandals Resorts International montou um planejamento para os seus três representantes no Brasil: Raquel Queiroz, Renata Salina e Naldo Goes, que entrou para o grupo no mês de janeiro. Com isso, foram definidas as cidades e respectivos Estados que cada um ficará responsável no mercado brasileiro para manter o ritmo de crescimento da rede, que teve alta de 25% no País em 2018.

Confira abaixo a divisão por cidades e os contatos de cada responsável:

RAQUEL QUEIROZ

Contatos: (11) 99303-3882 e rqueiroz@uvltd.com

Cidades de São Paulo: Alphaville, Americana, Araras, Atibaia, Barueri, Bauru, Bragança Paulista, Fernandópolis, Guarulhos, Itapetininga, Lins, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, ABC Paulista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Votuporanga.

Capitais: Manaus, Vitória, São Luís, Belo Horizonte, Natal, Porto Alegre e Florianópolis.

RENATA SALINA

Contatos: (11) 97068-6990 e rsalina@uvltd.com

Cidades de São Paulo: Araraquara, Assis, Bebedouro, Campinas, Franca, Indaiatuba, Itu, Jaú, Jundiaí, Limeira, Presidente Prudente, Sertãozinho, Sorocaba, Tatuí, Valinhos e Vinhedo.

Capitais: Maceió, Fortaleza, Brasília, Palmas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Divulgação
Naldo Goes é o mais recente membro da equipe brasileira
Naldo Goes é o mais recente membro da equipe brasileira
NALDO GOES
Contatos: (11) 98850-3070 e ngoes@uvltd.com

Cidades de São Paulo: Barretos, Araçatuba, Catanduva, Cotia, Cubatão, Itupeva, Jaboticabal, Marilia, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Novo Horizonte, Osasco, Ourinhos, Paulínia, São Carlos, São Joaquim da Barra e Taubaté.

Capitais: Salvador, Goiânia, João Pessoa, Recife, Aracaju e Curitiba.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA