Movida

Marcos Martins   |   23/01/2019 16:50

Intteli e Orlando Fun Rentals se unem para nova empresa

A executiva Fabiana Tourinho fala sobre a estratégia das empresas, que tem proposta baseada na inovação e qualidade de atendimento


Ricardo Sidaras
Fabiana Tourinho, da Intteli e Kaluah Tours
Fabiana Tourinho, da Intteli e Kaluah Tours
A Intteli Vacation Homes, que oferece aluguel de casas na Flórida, fechou um acordo definitivo com a Orlando Fun Rentals. Agora as duas empresas são sócias de uma nova empresa chamada Intteli Fun Rentals. O conselho de diretoria é formado por três membros de cada grupo.

Na Intteli, a maioria dos clientes faz parte do mercado doméstico norte-americano. No internacional, destacam-se Reino Unido e Canadá, mas o Brasil é considerado promissor. A empresa tem como uma das executivas Fabiana Tourinho, que é sócia da Kaluah Tours, operadora que também vende o produto de residências.

“Existem operadores grandes no Brasil que não compram da Kaluah, mas que poderiam vender as casas da Intteli. Foi por isso que resolvemos separar as duas empresas, cada qual seguindo com as suas próprias pernas. No IPW, por exemplo, que ocorrerá este ano em Anaheim, a Inttelli contará com seu próprio estande. O nosso diferencial é o atendimento, além das casas, que são administradas pela própria empresa, sem um intermediador”, explica.

INOVAÇÃO

Para manter-se forte entre os grandes, a Kaluah Tours prioriza investimentos em inovação. Atualmente, a operadora trabalha junto a uma consultoria para rebranding e planejamento a curto e longo prazos.

“Somos uma operadora global e nosso poder de negociação e inventário é muito grande. O desafio maior não é a economia, mas a mudança de comportamento do consumidor. Nos aprimoramos com site, aplicativos e facilitadores em termos de relacionamento B2B. Além disso, a forma de negociação é a chave do sucesso para uma empresa de Turismo”, explica Tourinho.

Neste ano, a Kaluah apoiou novamente a competição esportiva Florida Cup e 5K Run, eventos realizados na Universal Orlando e em estádios da Flórida, assim como a Intteli. A empresa participará de várias feiras internacionais em 2019, incluindo Dubai e China. Em maio acontecerá o Famtur Escola da empresa para agentes de viagens do Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias