Marcos Martins   |   26/02/2019 10:01

Adagio Aparthotel oferece brindes em longas estadas

Marca da Accor Hotels vai oferecer presentes para os hóspedes com reservas a partir de 30 e 45 diárias, que incluem comidas e bebidas


Divulgação/ Accor Hotels
Unidade da marca Adagio Aparthotel em Curitiba
Unidade da marca Adagio Aparthotel em Curitiba
A Accor Hotels vai oferecer brindes para quem optar por estadas maiores em unidades da Adagio Aparthotel, marca que tem como proposta oferecer ambiente de apartamento com serviços de hotelaria.

O pacote da Les Gourmands, um clube que oferece em seu portal pratos que são vendidos em ingredientes fracionados para a preparação das receitas, é entregue como cortesia a clientes que fazem reservas a partir de 30 diárias.

Para estadas de, no mínimo, 45 noites, além de receber um kit do Les Gourmands, os clientes terão a experiência Open House. Nela, é permitido receber amigos no apartamento e compartilhar um balde de cerveja com seis unidades, que pode ser substituído por uma garrafa de vinho ou por outra bebida alcoólica, e petiscos como nuts, frutas frescas, entre outros.

A rede afirma que “o objetivo, com esses dois novos produtos, é reforçar o posicionamento da marca, que é fazer com que o cliente se sinta em casa”. A marca Adagio ganhará novas unidades ao redor do mundo nos próximos anos, incluindo Escócia, Bélgica, Alemanha e Marrocos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias