Danilo Teixeira Alves   |   19/02/2019 11:02

Atlantica assume administração de hotéis do Grupo Mendes

Os hotéis Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes, passarão a ser administrados pela Atlantica Hotels a partir de março de 2019.


Divulgação/Grupo Mendes
Os hotéis Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes, passarão a ser administrados pela Atlantica Hotels a partir de março. O anúncio foi feito pelas empresas na manhã desta terça-feira (19), após assinatura de contrato entre as diretorias.

De acordo com o diretor do Grupo Mendes, Alex Mendes, a decisão de entregar a administração de ambos os empreendimentos se deu diante dos novos caminhos que a empresa enxerga para os seus negócios. “Por decisão familiar dos acionistas, nosso foco se volta ao planejamento e desenvolvimento de hotéis nos segmentos de malls, incorporações e construções”, explica.

A Atlantica Hotels, que já possui outros dois hotéis em Santos, preservará os nomes dos empreendimentos hoteleiros, inserindo a assinatura by Atlantica Hotels. “Estamos orgulhosos em assinar contrato com o Grupo Mendes para operar dois hotéis icônicos de Santos. A adição de ambos os hotéis faz parte do nosso processo de expansão na cidade mais importante do litoral paulista e integra o objetivo de ampliarmos nossa presença no estado de São Paulo”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

Tópicos relacionados