Marcos Martins   |   14/02/2019 15:40

Palácio Tangará (SP) reposiciona espaço de eventos

O hotel de luxo da capital paulista agora chama de Tangará House o seu espaço de eventos e lançou também um programa de fidelidade


Divulgação
Hotel lançou também programa de fidelidade
Hotel lançou também programa de fidelidade
O Palácio Tangará, hotel de luxo da Oetker Collection em São Paulo, acaba de reposicionar o seu espaço de eventos, que agora chama-se Tangará House. São os mesmos nove salões, que recebem luz natural e têm acesso aos terraços, com vista para o Parque Burle Marx, mas agora embalados de forma diferente e com uma maior aproximação com o trade.

Além do novo posicionamento do Tangará House, foi lançado o programa Tangará House Rewards by Allpoints, de recompensa para hotéis, resorts e outros meios de hospedagens.

“Com o Tangará House vamos melhor dialogar com o mercado, especialmente o corporativo e do segmento Mice. Haverá uma mudança de percepção em relação ao Palácio Tangará para este público ao mostrar a versatilidade de nossos espaços”, afirma o diretor geral, Celso do Valle, que recebeu convidados para um evento na manhã desta quarta-feira. O foco era mostrar a versatilidade e possibilidades do Tangará House.

Tópicos relacionados