Marcos Martins   |   19/02/2019 10:52

Wyndham reduz número de pontos para resgate de diárias

Programa de fidelidade da rede de hotéis possui mais de 30 mil unidades no portfólio e cerca de 60 milhões de membros inscritos globalmente


Reprodução/Facebook
Novidades começam em abril
Novidades começam em abril
O Wyndham Rewards, programa de fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts, terá novidades a partir de abril. A lista de atualizações inclui diárias gratuitas em hotéis do portfólio a partir de 7,5 mil pontos (metade do custo de resgate original) e o acréscimo de mais de 900 hotéis La Quinta. A cada estadia qualificada, os membros ganharão dez pontos por dólar gasto ou um mínimo de mil pontos, o que for maior. O programa possui hoje mais de 60 milhões de membros inscritos globalmente.

"Sabemos que os membros adoram a simplicidade e a generosidade do Wyndham Rewards, mas também sabemos que eles querem maior flexibilidade quando se trata de onde e como podem resgatar seus pontos", afirma o vice-presidente sênior de Fidelidade Global e parcerias na Wyndham, Eliot Hamlisch.

"Com essas mudanças, estamos disponibilizando milhares de hotéis pela metade dos pontos e mais, expandindo drasticamente as maneiras de ganhar e resgatar esses pontos, tornando mais fácil do que nunca para eles se envolverem com o programa”, ressalta.

NOVIDADES

O Wyndham Rewards começará a oferecer três níveis para resgates de diárias gratuitas (go free) e resgates de pontos mais dinheiro (go fast). Os membros também começarão a ganhar pontos na parte em dinheiro dos pontos mais os resgates em dinheiro. Será possível também ganhar e resgatar pontos com a Viator ao reservar excursões e atividades.

Além de novos parceiros e de resgate, os membros Gold, Platinum e Diamond poderão ganhar pontos extras em suas estadias qualificadas com a introdução de ganhos acelerados. Os membros Gold ganharão mais 10% em pontos base, os membros Platinum ganharão mais 15% e os membros Diamond terão mais 20%.

O ganho acelerado substitui os bônus de pontos, que foram anteriormente concedidos anualmente para membros Platinum e Diamond.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias