Rodrigo Vieira   |   19/03/2019 17:22

AM Resorts destaca personalização com suas 7 marcas

Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Reflect, Now Resorts e Sunscape são as sete marcas da rede


Marcelo Fonseca
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Zoe Lara, da AM Resorts
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Zoe Lara, da AM Resorts
Com suas sete marcas, a AM Resorts é capaz de atender a qualquer tipo de público. Famílias com crianças, idosos, casais, solteiros... Todos são bem-vindos nos resorts all-inclusive, claro, desde que goste de uma boa praia, pois todos os empreendimentos são de frente para o mar. Foi isso que trouxe Zoe Lara, diretora de Vendas Internacionais e Distribuição da rede, neste 17º Fórum PANROTAS.

Zoëtry Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets Resorts & Spas e Breathless Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já Dreams, Reflect, Now Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão.

"Com todas essas marcas, temos o prazer em entregar todas as demandas para um público muito diverso. Nossas propriedades vão de quatro estrelas a cinco estrelas plus, todos all inclusive, de frente para o mar e com um serviço de altíssimo nível. Personalizar a experiência é o que fazemos de melhor, e assim continuaremos", afirmou Zoe ao público do Fórum PANROTAS.

Representada no Brasil por Ney Huberto Neves, da Imaginadora, a AM Resorts tem 64 hotéis no portfólio, com mais de três mil quartos para vender. "Crescemos 30% ano após ano no Brasil. O público daqui entendeu nossa marca, seu luxo, sua alta qualidade."

Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados