Marcos Martins   |   01/04/2019 15:40

Club Med cresce mais de 50% na receita dos pacotes de neve

A campanha realizada de 26 a 28 de março ofereceu 30% de desconto em pacotes para consumo entre novembro deste ano e abril de 2020


Divulgação Club Med
Les Arcs Panorama, do Club Med, nos Alpes Franceses
Les Arcs Panorama, do Club Med, nos Alpes Franceses
A campanha de abertura da temporada de neve 2020 do Club Med bateu recorde histórico este ano na América do Sul, e a rede vai enviar mais brasileiros para esquiar na França e Itália.

De 26 a 28 de março, período de vigência da promoção, o grupo aumentou em mais de 50% a receita de venda dos pacotes de neve, se comparado ao mesmo período do ano passado. A campanha concedia até 30% de desconto em pacotes de sete diárias para consumo entre os meses de novembro de 2019 e abril de 2020.

Maiores consumidores do produto neve Club Med, atrás apenas dos franceses, 13 mil brasileiros já garantiram a sua viagem de inverno 2020 com a rede. Dentre as unidades em destinos de neve disponíveis durante a campanha, os turistas do Brasil optaram principalmente pelos resorts localizados na França, como Les Arcs Panorama (o mais recente lançamento da rede), Grand Massif Samoes e Valmorel.

“Nossos resorts incluem desde refeições e bebidas até aulas de esqui, ski pass, ski in e ski out. É um paraíso para a família e o melhor custo benefício para uma viagem de esqui”, afirma o CEO do Club Med na América do Sul, Janyck Daudet.

A rede tem programado para dezembro deste ano o lançamento de L´Alpes D´Huez, nos Alpes Franceses, e, para o final de 2020, a inauguração do resort Québec Charlevoix, no Canadá.

Tópicos relacionados