Marcel Buono   |   30/04/2019 16:59

VP da Best Western é nomeada presidente do conselho da GBTA

Executiva foi indicada pela presidente e pelo chairman da associação, Christle Johnson e Bhart Sarin, e seguirá como porta-bandeira da diversidade e da inclusão

A vice-presidente e diretora de Marketing da Best Western Hotels & Resorts, Dorothy Downling, foi nomeada presidente do conselho de lideranças aliadas (ALC) da Global Business Travel Association (GBTA). A executiva foi indicada pela presidente e pelo chairman da associação, Christle Johnson e Bhart Sarin.

“Dorothy é uma das profissionais mais respeitadas da indústria, tendo mais de 30 anos de experiência no Turismo e, desde 2013, já atuava como vice-presidente do nosso conselho. Agora, levará todo seu conhecimento para um novo patamar. Ela ficou conhecida por guiar mudanças positivas na Best Western e na indústria como um todo, por isso estamos confiantes na sua contribuição para o desenvolvimento da GBTA”, comentou a presidente da GBTA.

Raphael Silva
Dorothy Dowling, nova presidente do conselho da GBTA
Dorothy Dowling, nova presidente do conselho da GBTA
“Estou honrada em ser nomeada para essa prestigiada posição de liderança em uma organização que é a voz prioritária no espaço de negócios de viagens. Eu não poderia estar mais animada para trabalhar junto aos meus colegas de conselho e à diretoria para seguir aprimorando o papel da GBTA na indústria, dando mais valor aos seus associados”, disse a nova líder do ALC.

Em seu novo cargo, Dorothy seguirá como porta-bandeira da diversidade e da inclusão social no setor hoteleiro. “Estou orgulhosa de ser a primeira mulher eleita presidente do conselho de lideranças e sinto-me privilegiada por poder trabalhar em busca de soluções inovadoras que interessam ao Turismo como um todo”, completou.

Tópicos relacionados