Marcos Martins   |   07/06/2019 13:32   |   Atualizada em 07/06/2019 15:54

Club Med lança serviço com opções além da hospedagem

A Club Med tem agora opções de ingressos para espetáculos, tours, cruzeiros, entre outros, pelo serviço Club Med Plus, para deixar mais completos os pacotes


Divulgação/ Club Med
Club Med Plus é a novidade do grupo para pacotes completos
Club Med Plus é a novidade do grupo para pacotes completos
A Club Med acaba de lançar o Club Med Plus, que oferece produtos além da hospedagem nos resorts do grupo, incluindo passagens aéreas e transfers. Após reservar a hospedagem em um dos resorts, o viajante terá opção de escolher itens adicionais como ingressos para espetáculos, tours, cruzeiros, hotéis em outras cidades, passagens de trem e aluguel de carros. O serviço, até o momento, é uma exclusividade para clientes do mercado brasileiro.

Ao contratar qualquer produto do Club Med Plus, seja um pacote de circuito turístico ou itens avulsos, o hóspede poderá contar ainda com assistência viagem, incluindo atendimento 24 horas por telefone. O novo serviço também permite a personalização dos roteiros, sendo possível organizar todas as etapas das férias com os agentes da empresa, garantindo ainda o benefício de tarifas preferenciais negociadas exclusivamente para clientes Club Med Plus.

De acordo com o CEO da Club Med na América do Sul, Janyck Daudet, o objetivo do novo serviço é oferecer mais conforto e conveniência para os hóspedes. “O Club Med já é reconhecido por oferecer uma experiência exclusiva e customizada nos seus resorts, com alternativas de lazer e atividades para todos os gostos. Agora, com a oferta de pacotes e itens adicionais, estamos levando essa customização a um outro nível.”

PRODUTOS
Os circuitos turísticos são destaque do Club Med Plus com opções na Itália, França, Portugal, Suíça, Marrocos, entre outros. São oferecidos pacotes com diferentes roteiros, que podem abranger mais de uma cidade, para conhecer outro destino antes ou depois da hospedagem.

Para contratar o Club Med Plus, basta entrar em contato através da central de reservas (4002-2582). No caso de quem fizer a reserva diretamente por telefone, há a opção de incluir os serviços adicionais na mesma hora. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Tópicos relacionados