MERCADO

Meliá retorna para a Costa Rica com hotel Sol Tamarindo


Divulgação
Grupo fará rebranding de hotel no destino
Grupo fará rebranding de hotel no destino
A Meliá Hotels International voltará para a Costa Rica a partir de 1º de agosto com o Sol Tamarindo, atual Hotel Tamarindo Diriá Beach Resort, que será adaptado aos padrões da marca Sol by Meliá. O resort de propriedade do Grupo Diriá fica ao lado do Diriá Grand Boulevar, que oferece restaurantes, lojas e cassino.

A unidade conta com 242 quartos, metade deles com vista para o mar e os outros com vista para as piscinas e áreas de jardim. Possui ainda seis restaurantes e três bares, além de áreas de lazer e entretenimento como as quatro piscinas, quadra de tênis e academia.

“Acolhemos com entusiasmo a incorporação do Sol Tamarindo, um resort com o qual a Meliá volta a estar presente em um destino absolutamente essencial como é a Costa Rica”, afirma o vice-presidente executivo e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer.

O resort está a cinco minutos do aeroporto de Tamarindo, mas também é possível acessá-lo pelos aeroportos de Libéria, a cerca de uma hora, e de San José, mais distante, a aproximadamente quatro horas de carro. Com a nova assinatura, a marca Sol by Meliá está presente agora em dez países.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA