Movida

Larissa Faria   |   12/06/2019 14:37

Veja resumo e fotos do Palladium Master Experience 2019

O Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, sediou a edição de 2019 do Palladium Master Experience, que capacitou 180 agentes de viagens da América do Sul.


Larissa Faria
Agentes de viagens da América do Sul foram convidados para o evento no Grand Palladium Imbassaí (BA)
Agentes de viagens da América do Sul foram convidados para o evento no Grand Palladium Imbassaí (BA)
Com o objetivo de capacitar e manter contato com agentes de viagens, o Grand Palladium Imbassaí (BA) convidou 180 profissionais da América do Sul para o Palladium Master Experience 2019. O evento, além de reforçar todos os serviços do complexo na Bahia e trazer novidades, buscou consolidar o destino Costa Mujeres, no México, onde abriu dois resorts em novembro. Sem revelar detalhes, os diretores disseram que há a pretensão de construir, em breve, um empreendimento na Colômbia.

No segundo dia da programação, o resort sorteou US$ 2 mil entre os agentes e apresentou um desafio com perguntas sobre seus produtos. Divididos em grupos para representar destinos dos hotéis Grand Palladium, os participantes vencedores foram premiados com diárias nos demais empreendimentos do grupo. Eles também tiveram acesso a cupons exclusivos do programa de fidelidade Palladium Connect.

Veja fotos do segundo dia do Palladium Master Experience 2019:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias