MERCADO

Programa de recompensas do Grand Palladium terá novos cursos e cupons


Larissa Faria
O atendente aos agentes Latam do Palladium Connect, Olivet Lara
O atendente aos agentes Latam do Palladium Connect, Olivet Lara


Para recompensar os agentes de viagens por suas vendas, o grupo Grand Palladium trabalha há três anos com a plataforma Palladium Connect. Durante o Palladium Master Experience, na Bahia, o profissional de atendimento aos agentes Latam do Palladium Connect, Olivet Lara, apresentou algumas novidades.


O programa de fidelidade, que tem diversas funcionalidades para o trade, disponibiliza, por exemplo, sete cursos pagos no Palladium Academy sobre os empreendimentos do grupo. Até agosto, novas aulas devem ser adicionadas, assim como cupons de desconto exclusivos para os membros brasileiros cadastrados.

Atualmente, 55 mil agentes de viagens em todo o mundo estão acumulando vantagens no site, sendo 5 mil brasileiros. Cada reserva fechada acumula pontos, que podem ser trocados por estadas nos hotéis do grupo ou um cartão de débito com o valor em dólar.


Também é possível acumular dinheiro no site avaliando os meios de hospedagem. “É um benefício muito importante e positivo para motivar os agentes a além de vender conosco, receber algo em troca”, conta Lara.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA