CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

Travel Ace anuncia atendimento médico via aplicativo


Larissa Faria
O gerente de Vendas Minas Gerais e Centro-Oeste da Travel Ace, Vinícius Valadares, e o gerente de Contas da Universal Assistance, Matias Arraga
O gerente de Vendas Minas Gerais e Centro-Oeste da Travel Ace, Vinícius Valadares, e o gerente de Contas da Universal Assistance, Matias Arraga
A Travel Ace anunciou que começará a atender clientes em videochamadas a partir do fim de junho. Por meio do aplicativo da seguradora, médicos consultarão pacientes em todo o mundo com dúvidas simples sobre saúde.

O serviço é uma comodidade, por exemplo, para quem não está com um sintoma grave ou tem alguma dúvida sobre medicação. "Realizamos consultas para dúvidas simples, como saber se um sintoma é grave o suficiente para que a pessoa vá até o hospital", conta o gerente regional de Vendas da Travel Ace Assistance, Vinícius Valadares.

A assistência, anunciada durante o segundo dia do Palladium Master Experience, no Grand Palladium Imbassaí (BA), será oferecida 24 horas por dia, com uma espera máxima de 15 minutos. Vale lembrar, porém, que ela não substitui um atendimento presencial para emergências ou sintomas graves.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA