Isabella Tagliapietra   |   14/08/2019 16:50

B&B contrata profissionais para nova unidade em São Paulo

A rede hoteleira irá inaugurar um empreendimento em São Paulo e está contratando colaboradores para compor o quadro de funcionários. Saiba mais sobre a oportunidade


Divulgação/Mirian Gasparin
B&B Hotels possui empreendimentos em São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro
B&B Hotels possui empreendimentos em São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro
A B&B irá inaugurar até o final deste ano um novo hotel em São Paulo. Para compor o quadro de funcionários, a rede está contratando profissionais para diversas áreas de atuação dentro do empreendimento.

Há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, camareira, gerente operacional, recepcionista e supervisor de segurança.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos em universidades e parceiros e o clube de benefícios B&B Coins, que confere moedas virtuais aos colaboradores e, em seguida, podem ser trocadas por prêmios.

"Recrutar novos talentos é uma mostra do quanto o Brasil é importante em nossa estratégia global de expansão. Teremos um novo empreendimento em São Paulo ainda em 2019 e estamos realizando reformas em outras unidades para garantir ainda mais conforto aos nossos hóspedes", comenta a diretora na B&B Hotels, Monika Borges.

Os interessados nas vagas disponíveis podem se candidatar por meio do perfil oficial no Portal Vagas B&B.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias