Marcos Martins   |   05/08/2019 12:15

Omnibees, Transmundi e Lidercorp contratam; veja mais vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades como Salvador e Fortaleza


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

INFORMATION PLANET
Também na capital paulista, há vaga para consultor de intercâmbio com trabalho de segunda a sexta e sábados alternados. Entre os pré-requisitos, é necessário já ter feito algum intercâmbio estudantil e um diferecial será experiência com vendas em Turismo.

GUARANÁ VIAGENS E TURISMO
Em São Paulo, a agência busca funcionário para plantão em home office. É desejável saber utilizar sistemas como o Reserva Fácil, Mais Fly, entre outros.

LIDERCORP

Em São Paulo, a empresa abriu vaga para consultor(a) de viagens com experiência em Amadeus para atendimento direto e negociação com fornecedores.

OK VIAGENS E TURISMO
Em Campinas (SP), a empresa está em busca de agente de viagens com experiência em sistemas de reservas de pacotes, passagens aéreas, locação de carro e produtos personalizados. Além disso, conhecimento em inglês e desenvoltura são detalhes levados em consideração.

OMNIBEES
A empresa busca executivo de Vendas em Fortaleza para oferecer produtos em visitas a clientes, potencializando os negócios. O contratado participará de eventos, feiras e congressos sempre que houver necessidade. A mesma vaga está disponível também para Salvador.

PERSONAL TURISMO
oportunidade para vendedor na agência de Rio Claro (SP). Para a vaga, é necessário experiência mínima de seis meses na área, e o profissional atuará no Shopping Rio Claro, com turno de seis horas.

SCAN SUISSE
Em São Paulo, há vaga para operador internacional. O profissional deve ter bons conhecimentos em montagem de pacotes Fit, grupos e regulares, inglês intermediário e saber utilizar portais diversos.

SKI BRASIL E SELECTIONS
Em São Paulo, o grupo busca assistente de Produtos. A pessoa contratada terá como função o preparo de conteúdo e seleção de hotéis para referências internas, atualização e cadastro de novos fornecedores, entre outras.

TEATUR
A empresa abriu vaga em Mauá (SP) para auxiliar de Vendas. O contratado será responsável por providenciar entrada e acompanhar processos de pedido de reembolso, supervisão de pendências, entre outras funções.

TRANSMUNDI
A empresa está em busca de profissionais com experiência em vendas para atuar na filial de São Paulo no cargo de vendedor(a), apoiando a equipe da operadora.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados