Da Redação   |   26/09/2019 10:50

Wyndham Gramado ganha prêmio em Las Vegas

Aberto no fim do ano passado na cidade gaúcha, hotel acaba de conquistar o prêmio de melhor projeto desenvolvido no segmento upscale, nos EUA


Carla Lencastre
Armando Ramirez, Gustavo Rezende, Carolina Pinheiro e Alejandro Moreno, da Wyndham
Armando Ramirez, Gustavo Rezende, Carolina Pinheiro e Alejandro Moreno, da Wyndham
*Por Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS

LAS VEGAS (EUA) – O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, aberto no fim do ano passado na cidade gaúcha, acaba de conquistar o prêmio de melhor projeto desenvolvido no segmento upscale da Wyndham Hotels & Resorts. A premiação aconteceu nesta quarta-feira durante a Wyndham Global Conference, que está sendo realizada em Las Vegas.

A propriedade brasileira, administrada pela própria Wyndham, chegou à final junto com outros seis novos hotéis de todo o mundo nas categorias Wyndham Grand e Wyndham, marcas de luxo da rede hoteleira americana. Os investidores Gustavo Rezende, do GR Group, e Mauro Silva, da Gramado Parks, que estão em Las Vegas participando da convenção mundial da companhia, receberam o prêmio. O anúncio foi feito no Mandalay Bay, resort que sedia a conferência. Participaram da cerimônia Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotel & Resorts para a América Latina e Caribe; Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe, e Armando Ramirez, diretor de Desenvolvimento da Wyndham para o Cone Sul.

“O sonho de Gramado começou em 2013. Fica ainda mais bonito agora vendo o nosso trabalho concorrendo com resorts de alto padrão e sendo reconhecido. E não apenas pela Wyndham, mas também pelo público. A taxa de ocupação tem estado acima da nossa expectativa e esperamos lotação máxima para o fim do ano”, conta Gustavo Rezende.

Foram as águas termais que levaram o GR Group até Gramado, onde a empresa construiu o hotel de 300 quartos buscando a certificação Leed de sustentabilidade. O grupo tem quatro hotéis em Goiás (dois hotéis em Caldas Novas e dois em Rio Quente) e dois em Olímpia, São Paulo. Um deles é Wyndham Olímpia Royal Hotels, com 960 quartos e inaugurado este ano.

“Em Gramado nos associamos ao Gramado Parks e agora estamos juntos em um parque aquático com capacidade para três mil pessoas, que será inaugurado em 2020. Todas as piscinas terão águas termais e uma delas terá teto retrátil”, conta Gustavo Rezende.

O GR Group e o Gramado Parks são sócios também na roda-gigante do Porto do Rio de Janeiro, que está em fase de construção e será inaugurada para o verão.

A PANROTAS viaja a convite da Wyndham com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias