Juliana Monaco   |   02/10/2019 13:18   |   Atualizada em 02/10/2019 13:20

Resorts Brasil promove workshop Mice em São Paulo

Nesta terça-feira (1), a Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) realizou um evento voltado ao segmento MICE, no Hotel Transamerica São Paulo.


Divulgação
Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil
Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil
A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – realizou, nesta terça-feira (1ª), um evento voltado ao segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions), no Hotel Transamerica São Paulo. O objetivo foi estreitar relações entre toda a cadeia produtiva e promover os resorts como um local propício para feiras, reuniões e eventos corporativos em geral.

“Já é o quarto workshop do gênero que realizamos, o terceiro somente neste ano. Entendemos o formato, aprimoramos cada vez mais o modelo e, no ano que vem, o desafio é ampliar o número de eventos e trazer temas ainda mais atualizados para serem discutidos”, relata o presidente da Resorts Brasil, Sérgio Souza.

Após o café da manhã, a curadora do evento e sócia da Mapie Consultoria, Tricia Neves, abriu as apresentações abordando a importância da organização, detalhes e estruturas que envolvem a realização dos eventos. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes, entre bandeiras associadas à Resorts Brasil e empresas como Azul, Natura, Biolab e outras.

A realização do workshop marca um período de transição do cargo da direção executiva da associação. Ana Biselli Aidar, que assumirá a posição de Ricardo Domingues em breve, vê a iniciativa com bons olhos e promete dar continuidade em sua gestão.

Tópicos relacionados