Rodrigo Vieira   |   07/11/2019 10:47   |   Atualizada em 07/11/2019 10:49

Blue Tree Park Lins muda de nome e identidade visual

Segundo a rede chefiada por Chieko Aoki, o objetivo das mudanças é evidenciar a infraestrutura de lazer, que tem como destaques suas piscinas termais


Divulgação/Blue Tree Park Lins
Blue Tree Thermas de Lins - Águas Termais Resort
Blue Tree Thermas de Lins - Águas Termais Resort
O Blue Tree Park Lins Resort agora é Blue Tree Thermas de Lins - Águas Termais Resort. Além do nome, o resort no interior paulista reestruturou a sua identidade visual logotipo e site.

Segundo a rede chefiada por Chieko Aoki, o objetivo das mudanças é evidenciar a infraestrutura de lazer, que tem como destaques os seus 2,8 mil metros quadrados de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, ideais para banhos, conhecidos como termalismo (terapia pela água).

Em relação ao novo site, além de reservas on-line, por meio dele é possível realizar check-in, ver as descrições dos apartamentos, serviços, fotos, pacotes especiais, dicas, depoimentos, história e calendários de eventos, assim como explorar a área de vagas de emprego.

“O investimento constante em nossa imagem, que encanta e surpreende as pessoas, valoriza o que o resort tem de melhor e fortalece o nosso conceito do bem-cuidar. Esperamos e trabalhamos para que todos que passam pelos nossos hotéis saiam melhores do que quando entraram”, comenta a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

Para conhecer o novo site acesse www.bluetreethermasdelins.com.br.

Tópicos relacionados