Juliana Monaco   |   05/11/2019 16:47

Veja a programação da 5ª Convenção Aviesp, em Campinas (SP)

Voltada exclusivamente para os donos das agências associadas, a Convenção Aviesp acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, no Meliá Campinas (SP).


Divulgação
Saulo Boccanera ministrará a primeira palestra da Convenção, que abordará a transformação do agente de viagens
Saulo Boccanera ministrará a primeira palestra da Convenção, que abordará a transformação do agente de viagens
Voltada exclusivamente para os donos das agências associadas, a Convenção Aviesp acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, no Meliá Campinas (SP). Para participar, é necessário ser associado adimplente da entidade ou da Abav-SP e a participação é gratuita até um associado por agência. O custo para a inscrição de mais de uma pessoa é de R$ 475.

A quinta edição do evento terá a Bedsonline e o Grupo Ancoradouro como patrocinadores master, com o tema “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar”. A programação incluirá palestras, painéis e debates sobre a transformação do agente de viagens, a lei de proteção de dados, a importância do seguro viagem, o futuro das agências de viagens, o destino Mónaco, o mundo digital, o poder da comunicação de alto impacto e cases de sucesso.

“Esperamos reunir em Campinas mais de 70 donos de agências. Montamos uma programação com o objetivo de levar a eles informações relevantes tanto em relação a produtos como sobre gestão. Certamente quem participar sairá com mais conhecimento. Reiteramos a parceria com a Abav-SP, abrindo algumas vagas para os seus associados, pois acreditamos que juntos podemos levar mais benefícios às agências de viagens”, afirma o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

As inscrições podem ser feitas através do site.

Tópicos relacionados