Juliana Monaco   |   05/12/2019 15:55

Luciano Lopes é o novo presidente da ABIH Bahia

Nesta quinta-feira (5), os hoteleiros da ABIH-BA elegeram o diretor executivo da Prima Empreendimentos, Luciano Lopes, para presidir a entidade no biênio 2020-2021.


Divulgação
Luciano Lopes, atual diretor de Marketing e novo presidente da ABIH-BA
Luciano Lopes, atual diretor de Marketing e novo presidente da ABIH-BA
O diretor executivo da Prima Empreendimentos, Luciano Lopes, é o novo presidente da ABIH-BA para o biênio 2020/21. A posse da chapa “Tradição e Inovação”, eleita por unanimidade, está marcada para o dia 9 de dezembro, no Wish Hotel da Bahia.

Atual diretor de Marketing da ABIH-BA, Lopes é mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social, possui MBA em Finanças e Mercado de Capitais e bacharelado em Ciências Contábeis. Com 20 anos de experiência no Turismo, ele iniciou a carreira em Costa do Sauípe e, atualmente, é diretor executivo da Prima Empreendimentos - proprietária do Hotel Fasano Salvador. Também atua como professor em cursos de pós-graduação na área de finanças, hotelaria e direito imobiliário.

A nova diretoria, que substitui o empresário Glicério Lemos, também é composta pelos hoteleiros José Wilson Spagnol, vice-presidente (Mare Alta Hotéis); Filipe Tambon de Araújo, diretor de Marketing (Maibu Plaza Hotel); Marcos Mesquita Pondé, diretor financeiro (Pisa Plaza Hotel); Renata Adriana Prosérpio Fontes Lima, diretora de Relações Institucionais (Hotel Mar Brasil); Fernanda de Lemos Britto Lebran, diretora de Responsabilidade Social (Salvador Express); Soraya Machado Torres, diretora administrativa (Quality Hotel & Suítes São Salvado) e Raimundo Jeronimo Machado Júnior, diretor de Interiorização (Hotel Jardim Atlântico).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias