Juliana Monaco   |   02/12/2019 17:20   |   Atualizada em 03/12/2019 12:29

Bahia ganha agência voltada ao Turismo de luxo

A Receptour chega à Bahia com o objetivo de transformar e revolucionar o modelo de servir no segmento de Turismo de luxo regular, oferecendo diversos serviços.


Divulgação
Pierre Valcácio, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da Receptour
Pierre Valcácio, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da Receptour
A Receptour chega à Bahia com o objetivo de transformar e revolucionar o modelo de servir no segmento de Turismo de luxo regular. A partir deste mês, já estarão disponíveis os primeiros roteiros, incluindo os destinos Salvador, Morro de São Paulo, Litoral Norte e Chapada Diamantina.

Os visitantes poderão escolher entre serviços regulares ou privativos, com a opção de personalizar o roteiro. A agência trabalha ainda com um amplo menu de serviços, que inclui hospedagem, passeios, traslados e grupos especiais de lazer ou corporativo.

À frente das operações estão o CEO André Matttos, que atua no ramo turístico há 30 anos, e o diretor de Marketing, Vendas e Distribuição Pierre Valcácio, atuando no ramo de hospitalidade há 25 anos, formado em Gestão de Negócios e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

“Buscamos oferecer aos nossos clientes mais que uma simples visita para contemplação das paisagens. Nosso compromisso é realizar sonhos, oferecer uma experiência marcante, animada e memórias inesquecíveis, além de prestar um serviço de qualidade, segurança e credibilidade”, afirma Valcácio.

Tópicos relacionados