Filip Calixto   |   14/01/2020 13:34

Hotel em castelo no Vale do Loire, na França, abre reservas

Com inauguração prevista para o próximo mês de julho, o Les Sources de Cheverny, novo hotel no Vale do Loire, na França, abriu as reservas e lançou o site.

Divulgação
O Les Sources de Cheverny reúne 49 acomodações
O Les Sources de Cheverny reúne 49 acomodações
Com inauguração prevista para o próximo mês de julho, o Les Sources de Cheverny, novo hotel no Vale do Loire, na França, abriu as reservas e lançou o site (www.sources-cheverny.com). Em processo de reforma, o meio de hospedagem fica a 165 quilômetros a Sudoeste de Paris numa região com grande concentração de castelos históricos, assim como a propriedade que abriga o empreendimento.

O Les Sources de Cheverny vai funcionar no antigo Château du Breuil. O castelo é original do século XVIII e está situado em uma área total de 45 hectares. A propriedade foi adquirida pelo casal Alice e Jérôme Tourbier, dono do luxuoso hotel Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux, também na França.

"Todo o estilo de vida francês, sincero e autêntico, será empregado no futuro hotel", assegura Alice. O mobiliário, por exemplo, foi cuidadosamente trabalhado para criar uma atmosfera inspiradora, delicada e aconchegante. O hotel terá 49 acomodações - 26 quartos e 23 suítes.

O Les Sources de Cheverny contará ainda com dois restaurantes - o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual - e o bar Le Romorantin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias