Juliana Monaco   |   04/02/2020 13:40

Brazil Sales planeja alcançar a marca de 150 hotéis em 2020

Visando oferecer soluções em vendas e marketing para a hotelaria independente, o Grupo Brazil Sales pretende atingir a marca de 150 hotéis em 2020.


Divulgação
Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales
Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales
Visando oferecer soluções em vendas e marketing para a hotelaria independente, o Grupo Brazil Sales pretende atingir a marca de 150 hotéis em 2020. A empresa, que hoje trabalha com 90 hotéis no Brasil e nove na Argentina, atua com quatro pilares essenciais: central de reservas (call center personalizado), vendas on-line (revenue management), vendas (representação comercial) e marketing (plano de comunicação), serviços segmentados de acordo com a necessidade de cada cliente.

“Criamos estratégias dentro das principais plataformas para que o hotel ganhe posicionamento on-line, sem que precise pagar mais comissão por isso. Se eu me fortaleço dentro do mundo on-line, automaticamente eu tenho mais vendas diretas. Além disso, temos uma equipe visitando os principais players do mercado, como Abracorps, operadoras, agências, Mice e mercado de lazer”, explica o CEO e fundador da Brazil Sales, Marco Buonomo.

Além da expansão, a companhia planeja criar soluções para baixar o custo do cartão de crédito para os clientes e uma plataforma de descontos que vai integrar os hotéis aos principais varejistas do Brasil. Em breve, outras duas empresas vão se juntar ao leque de serviços da Brazil Sales: a BS Destinos, para gestão de vendas de destinos, e a Hotel Up, voltada para o marketing digital com custo mais baixo para os hóteis.

Tópicos relacionados