Movida

Victor Fernandes   |   16/03/2020 11:36   |   Atualizada em 16/03/2020 15:17

Vail Resorts suspenderá operações até 22 de março

A medida tomada como prevenção ao coronavírus servirá como tempo para a empresa reavaliar a abordagem.

Emerson Souza
Com 37 resorts em três países, a Vail Resorts suspenderá todas operações até o próximo domingo (22). Em carta do CEO, Rob Katz, a "principal prioridade tem sido a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários, assim como das comunidades onde operamos". A medida tomada como prevenção ao coronavírus servirá como tempo para a empresa reavaliar a abordagem pelo resto da temporada.

"Essa decisão fornece uma pausa para todo o ecossistema de nossas comunidades de resorts de montanha. Dá a todos tempo para avaliar a situação, responder desenvolvimentos em constante mudança e avaliar a abordagem pelo resto da temporada, se acreditarmos que é aconselhável ou viável reabrir. Não foi uma decisão fácil, pois consideramos profundamente o impacto que isso terá sobre nossos hóspedes, funcionários e pessoas e empresas em nossas comunidades", afirmou Katz.

As operações de hospedagem e gerenciamento de propriedades permanecerão abertas para atender os hóspedes que estão no local ou com reservas existentes, mas a Vail Resorts não fará novas reservas para a próxima semana. O Epic Mountain Express, serviço de traslado do Colorado, também continuará as operações para apoiar as necessidades de viagem dos hóspedes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias