Hotel Unico Riviera Maya lança protocolo de higiene

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Divulgação/Unico 20°87°
Hotel Unico Riviera Maya pertence à RCD Hotels
Hotel Unico Riviera Maya pertence à RCD Hotels
Um dos principais resorts da RCD Hotels, o Unico 20° 87°, na Riviera Maya, México, acaba de lançar a plataforma S.A.F.E. - Safe And Friendly Environment (Experiência ambiental segura e amigável), seu plano de limpeza e saneamento visando à saúde e higiene do hóspede. O programa consiste em medidas preventivas adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e dos membros da equipe.

Veja abaixo um resumo dos novos protocolos

1. Saúde dos funcionários e hóspede: estações antibacterianas para desinfecção das mãos serão colocadas em todas as áreas do hotel, com sinalização adicional para que os hóspedes lembrem de todos os protocolos importantes de saúde e higiene, como lavar as mãos e distanciar-se fisicamente. O contato físico será minimizado o máximo possível e continuaremos a fornecer um médico no local 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fornecer assistência médica, conforme necessário.

2. Protocolos de colaborador: todos os colaboradores recebem treinamento abrangente sobre diretrizes de segurança. Isso inclui treinamento para identificar sintomas ou vírus semelhantes aos da gripe entre os hóspedes e seguir um protocolo firme para informar um profissional médico, se necessário. Além disso, todos os colaboradores recebem treinamento sobre os padrões globais de saneamento estabelecidos por empresas parceiras, como Ecolab e NSF. Além do treinamento contínuo, os colaboradores serão monitorados diariamente quanto a quaisquer sintomas (incluindo a tomada de temperatura) e o uso de EPI (equipamento de proteção individual) será necessário de acordo com sua função e responsabilidade.

3. Protocolos de limpeza e saneamento: Usamos produtos e padrões de limpeza da Ecolab que atendem às diretrizes da EPA (Agência de Proteção Ambiental) e são aprovados para uso e eficazes contra vírus, bactérias e outros patógenos no ar e no sangue. A rede aumentou a frequência de limpeza e desinfecção profundas de todas as áreas comuns, espaços públicos e quartos de hóspedes (além das áreas internas), com ênfase em superfícies de alto contato, como mesas de recepção, elevadores e botões, maçanetas, Banheiros públicos, chaves e fechaduras, caixas eletrônicos, corrimões, equipamentos de ginástica, restaurantes, áreas de descanso, cadeiras de piscina, etc.

4. Distância Física: Hóspedes e colaboradores são instruídos a praticar a distância física em pé a 1,8 metro de outros grupos que não estão viajando com eles. Isso inclui ficar em filas, aguardar elevadores (incluindo capacidade limitada) ou passear pelo hotel. Além disso, a colocação de móveis em todas as áreas comuns e internas foi reorganizada para permitir mais espaço, incluindo salas para reuniões e eventos.

5. Experiência do hóspede: Cada etapa da jornada do hóspede tem seu próprio conjunto de protocolos definidos que garantem a segurança e o bem-estar de hóspedes e colaboradores, mantendo o nível de serviço. Isso inclui empresa de transporte interno, desinfecção de bagagem, leituras não invasivas de temperatura por meio de uma câmera térmica, um processo de check-in imaculado, higiene rigorosamente aplicada e práticas de distância física em todo o spa, salão, academia, piscina e áreas comuns como praia e muito mais.

6. A&B: fortalecimento dos métodos reconhecidos internacionalmente de identificação e gerenciamento de riscos à segurança de alimentos, incluindo Pontos de Controle de Análise de Perigos Críticos (HACCP) e conformidade com rígidos padrões globais da marca, além de padrões de terceiros como a NSF. Alguns serviços, como buffet e teppanyaki, foram removidos, enquanto as refeições no quarto são serão estimuladas por serem sem contato.

Para obter informações mais detalhadas sobre os protocolos do UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse https://www.unicohotelrivieramaya.com/en/info/covid-19-measures-unico/
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