Atlantica Hotels assume administração do Wyndham Garden Ribeirão Preto

|

Divulgação
Empreendimento tem 315 acomodações distribuídas em 20 andares
Empreendimento tem 315 acomodações distribuídas em 20 andares
A partir de amanhã (1), o Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, no interior de São Paulo, passa a ser administrado pela Atlantica Hotels. A adição representa uma novidade para a rede: o primeiro empreendimento de marca Wyndham Garden no portfólio da Atlantica.

Segundo o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol, o mercado de conversões hoteleiras será uma tendência ao longo dos próximos dois anos. "Os investidores buscarão cada vez mais a associação com empresas consolidadas no mercado, com grande dispersão geográfica e robusta plataforma comercial e de distribuição, facilitando assim o processo de retomada e reconhecimento do viajante. Estamos bastante entusiasmados com a chegada do Wyndham Garden Ribeirão Preto em nosso portfólio", afirma Bluvol.

A afirmação do executivo reforça a estratégia que deve ser a tônica de expansão da empresa para os próximos meses, assim como já havia comentado o vice-presidente de Operações da companhia, Guilherme Martini, recentemente.

Com a novidade no portfólio, a Atlantica amplia sua presença na cidade paulista. Agora são dois empreendimentos e 400 apartamentos. Lembrando que a empresa já geria o Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto.

A nova administradora chega levando consigo o protocolo de segurança e saúde Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), que orienta o funcionamento de todas as unidades da rede nesse momento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA