Beatriz Contelli   |   03/06/2020 13:22

Botanique Hotel, na Mantiqueira, reabre nesta semana

Algumas medidas incluem distanciamento social, capacidade limitada e refeições servidas nas suítes

O Botanique Hotel, na Serra da Mantiqueira, anunciou sua reabertura para a amanhã (quinta, 4), com novos procedimentos de higiene e segurança na operação. As reservas das suítes e villas para a temporada de inverno também já estão disponíveis.
Divulgação
Distanciamento social, horários exclusivos para algumas atividades e café da manhã servido no apartamento do hóspede, estão entre as medidas adotadas
Distanciamento social, horários exclusivos para algumas atividades e café da manhã servido no apartamento do hóspede, estão entre as medidas adotadas
Antes da pandemia, o hotel já oferecia diferentes espaços para reclusão e privacidade, além de áreas amplas para casais e famílias. Algumas medidas como distanciamento social entre hóspedes e colaboradores, horários exclusivos para atividades de spa e café da manhã servido no apartamento do hóspede, são algumas das medidas que o Botanique adotou para poder retomar sua operação.

“Somos um destino para escapada e refúgio durante a pandemia, com total segurança tanto para os hóspedes quanto para os colaboradores que atuam neste fase de reabertura. Pela nossa localização, num verdadeiro santuário ecológico e protegidos pela natureza, temos aqui todos os elementos para que os hóspedes desfrutem com segurança de toda esta abundância de natureza”, comentou a sócia e idealizadora do empreendimento, Fernanda Ralston Semler.

Tópicos relacionados