Fasano Rio de Janeiro volta a receber hóspedes em 17 de julho

|

Divulgação
Hotel carioca volta com abertura gradual dos apartamentos e serviços limitados
Hotel carioca volta com abertura gradual dos apartamentos e serviços limitados
A unidade carioca do grupo Fasano anunciou sua reabertura para o dia 17 de julho. O Hotel Fasano Rio de Janeiro está de portas fechadas desde o início da pandemia de covid-19 e volta a funcionar sob as diretrizes do selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, uma referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

"Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS)", reitera a empresa em nota divulgada hoje (29).

O Hotel Fasano Rio de Janeiro realizará a reabertura de forma gradual dos apartamentos com operações e serviços limitados, com avaliações constantes.

"Para que sua experiência seja ainda mais completa neste período de férias, preparamos alguns programas especiais. Para hospedagens de três noites, a terceira será cortesia. O mesmo vale para hospedagens de sete noites, que terão as últimas duas noites cortesia", detalha o comunicado do hotel.

OUTROS HOTÉIS DA MARCA
Vale lembrar que o Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP), já encontra-se em operação. Já os demais hotéis do Grupo Fasano permanecem com suas atividades temporariamente interrompidas. As datas de reabertura serão divulgadas em breve pela rede.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA