Hilton CleanStay define novo padrão de limpeza para hotéis Hilton

|

Divulgação
Programa vale para as mais de 6 mil propriedades da marca pelo mundo
Programa vale para as mais de 6 mil propriedades da marca pelo mundo
Na próxima semana, o grupo Hilton começa a implementação mundial de um novo programa que pretende oferecer nova padronização de limpeza e desinfecção aos empreendimentos de sua marca. O Hilton CleanStay aprimora as práticas já existentes em hotéis da empresa e inclui novos processos, pensados para o momento pelo qual a indústria atravessa.

"À medida que a indústria hoteleira evolui para atender às expectativas em constante mudança dos viajantes, especialmente diante da pandemia de coronavírus, o Hilton CleanStay é a mais recente evolução de nosso compromisso em proporcionar a tranquilidade e a confiança que nossos hóspedes precisam para viajar livremente", afirma o presidente e CEO da rede, Chris Nassetta.

O Hilton CleanStay busca ser um processo que acompanha o hóspede do check-in ao check-out e tem ações nos seguintes aspectos:

- On-line: Antes de começar a viagem, os hóspedes encontrarão uma nova página no Hilton.com/cleanstay, que detalhará o que eles podem esperar durante a estadia. Além disso, os sites dos hotéis serão atualizados para indicar que os novos protocolos e procedimentos de limpeza foram implementados.

- Lobby: Os hóspedes que desejam uma experiência de chegada sem contato podem fazer check-in, escolher seu quarto, abrir a porta com uma chave digital, quando disponível, e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo gratuito Hilton Honors. Esta opção está disponível para as 4,7 mil propriedades da marca pelo mundo.

Para um check-in tradicional, serão adotadas medidas de distanciamento físico, orientando os hóspedes sobre como passar pelo processo de check-in e check-out pessoalmente de maneira segura.

- O quarto: O primeiro ponto de contato com o quarto será com o selo Hilton CleanStay, colocado na porta após o processo de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas: interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais. Os itens supérfluos como canetas e papel serão retirados. Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os apartamentos para uso dos hóspedes.

- Serviço de limpeza: Os quartos serão cuidadosamente limpos e desinfetados antes da chegada de um novo hóspede. O serviço de limpeza durante a estadia será baseado na preferência dos hóspedes, sabendo que alguns podem não querer que a equipe entre no seu quarto. Comodidades adicionais, como roupas de cama e banho, estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta da habitação.

- Os espaços públicos: Haverá maior frequência de limpeza das áreas públicas. Por exemplo, as academias podem ser fechadas para limpeza várias vezes ao dia. Os equipamentos serão ajustados e colocados adequadamente para permitir o distanciamento físico e o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo pode ser limitado.

A piscina e seus arredores serão limpos com frequência ao longo do dia e medidas de distanciamento físico serão adotadas. Estações com desinfetante para as mãos e toalhetes desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade nas entradas principais e nas áreas de maior movimento.

- Alimentos e bebidas: Nos restaurantes, mesas e cadeiras serão espaçadas para garantir o distanciamento físico. Pratos e utensílios descartáveis e biodegradáveis estarão disponíveis mediante solicitação. Durante o café da manhã, os restaurantes oferecerão uma variedade de opções, incluindo itens para levar, pratos prontos embalados, serviço à la carte e serviço assistido.

Ao solicitar o serviço de quarto, os hóspedes terão acesso a uma entrega sem contato, com os pedidos e utensílios descartáveis colocados do lado de fora na porta.

- Reuniões e eventos: O novo programa Hilton EventReady with CleanStay estabelecerá um novo padrão para reuniões e eventos na Hilton. Esse programa fornecerá soluções de limpeza, flexibilidade, segurança e responsabilidade social, além de alimentos e bebidas criativos, as mais recentes tecnologias e práticas sustentáveis.

A companhia ainda acrescenta que, o programa veio acompanhado de um treinamento que garante que todos membros da equipe estejam cientes do que deve ser feito para proteger colegas e clientes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA