Beatriz Contelli   |   08/06/2020 13:39   |   Atualizada em 08/06/2020 13:43

Hotéis do Sesc-RS reabrem com tarifas promocionais

Isenção de tarifa para crianças de até 12 anos e pets nos hotéis são algumas das novas promoções

Os hotéis do Sesc-RS voltaram a receber o público com cuidados reforçados de higiene e evitando aglomerações. Para marcar a retomada das atividades, há preços promocionais nos hotéis de Gramado, Torres e Porto Alegre e na pousada de Caxias do Sul, isenção de tarifa para crianças de até 12 anos e pets nos hotéis de Gramado, Torres e na pousada de Caxias do Sul, além da possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Divulgação
Os preços promocionais incluem isenção de tarifa para crianças de até 12 anos e possibilidade de parcelamento em até 12x
Os preços promocionais incluem isenção de tarifa para crianças de até 12 anos e possibilidade de parcelamento em até 12x
Outra novidade são as opções dos pacotes de alimentação que agora incluem três modalidades: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), meia pensão (café da manhã e almoço) ou só café-da-manhã. As opções de lazer da unidade de Gramado ainda estão restritas ao público, enquanto os espaços como sala de jogos e piscinas estão liberados para os hóspedes do Hotel Sesc Torres.

A hospedagem da Pousada Sesc Caxias do Sul inclui uso da academia, Sesc Games e biblioteca. Já o Hotel Sesc Porto Alegre está localizado em um complexo de 24 hectares de mata nativa, com restaurantes, parque aquático e centro de eventos.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo às recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. Para conferir informações completas de cada hotel, acesse o portal do Sesc.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias