Filip Calixto   |   30/06/2020 11:39

Resort Malai Manso transforma valor de pedágio em crédito

Campanha converte os valores pagos em pedágios em consumo no resort

Divulgação
Campanha premia clientes que fazem trajetos curtos e de carro
Campanha premia clientes que fazem trajetos curtos e de carro
Reaberto desde o início do mês
, o Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), criou uma campanha de incentivo para clientes que escolhem o carro como meio de transporte para chegar ao empreendimento. A ação chamada de Pedágio de Vantagem vale para quem visita a propriedade durante o mês de julho convertendo os gastos em pedágios ao longo do trajeto em créditos nas lojas oficias do resort: Malai Store e L’Occitane.

A promoção contabiliza apenas os gastos em pedágios dentro do Estado do Mato Grosso, privilegiando, assim, os deslocamentos menores, seguindo o que a maioria dos especialistas do setor indica, de que será o futuro imediato das viagens enquanto aglomerações forem perigosas: trajetos curtos e de carro.

"Sabemos que o momento atual ainda exige muitos cuidados para evitar novas proliferações da covid-19. Com essa ação, encontramos uma forma de incentivar as pessoas a viajarem da forma mais segura", aponta o diretor comercial do Malai Manso Resort, Ricardo Gouvêia.

O Pedágio de Vantagem vale apenas aos hóspedes all-inclusive do resort e para pedágios pagos no dia do check-in. Para utilizar o benefício, basta apresentar na recepção do Malai os cupons relativos aos pagamentos feitos no Estado do Mato Grosso ao longo da viagem.

Tópicos relacionados