Juliana Monaco   |   05/06/2020 16:12   |   Atualizada em 05/06/2020 16:13

Summerville Beach Resort (PE) reabrirá em 9 de julho

Fechado desde março, o resort realizou investimentos e implementou novas medidas operacionais.


Divulgação
O resort vai trabalhar com até 60% de sua capacidade total, priorizando o distanciamento social
O resort vai trabalhar com até 60% de sua capacidade total, priorizando o distanciamento social
O Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas (PE), retomará suas operações em 9 de julho. Fechado desde março, o empreendimento utilizou o tempo de pausa para implementar novas medidas operacionais e realizar investimentos, obras e renovações visando a melhoria contínua da estrutura.

“A prioridade é a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores. É importante destacar que o Summerville Beach Resort possui uma estrutura que oferece vantagem, já que o hóspede sai do apartamento direto para um ambiente ao ar livre, sem precisar passar por corredores ou elevadores, diminuindo possíveis riscos”, afirma a gestora executiva de Marketing e Vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts, Carol Pontes de Aguiar.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o resort vai trabalhar com até 60% de sua capacidade total, priorizando o distanciamento social. As medidas adotadas incluem ainda a medição de temperatura dos hóspedes, estações de higienização em todas as áreas comuns, serviço ambulatorial 24 horas e médico em horários específicos e check-in e check-out por aplicativo. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório para colaboradores e hóspedes em todos os espaços comuns.

As arrumações serão diárias sem a presença do hóspede nos apartamentos, podendo ser agendado diretamente com o Hospitality Service - a central de atendimento 24 horas. Os restaurantes foram redimensionados para garantir o distanciamento entre mesas e cadeiras, a alimentação será disponibilizada apenas no à la carte. Para os clientes de eventos, serão oferecidos serviços especiais de alimentação com opções customizadas de lunch box.

Os salões também terão capacidades ajustadas durante a pandemia, com maior distância entre mesas e cadeiras. As atividades de entretenimento terão continuidade de forma adaptada, enquanto os exercícios na academia serão trocados por atividades funcionais ao ar livre. Já os shows e peças teatrais acontecerão normalmente, respeitando o distanciamento entre os participantes.

Tópicos relacionados