Movida

Filip Calixto   |   08/07/2020 12:34   |   Atualizada em 08/07/2020 12:39

GJP inicia processo de reaberturas com novas regras de segurança

Fase de reaberturas das unidades GJP devem durar até outubro.

Divulgação
De volta amanhã (9), o Wish Serrano, em Gramado, é o primeiro da rede a reabrir
De volta amanhã (9), o Wish Serrano, em Gramado, é o primeiro da rede a reabrir
A GJP Hotels & Resorts iniciou o processo de reabertura de suas unidades. Começando este mês e se estendendo até outubro, o processo de retomada dos meios de hospedagem da empresa traz consigo o novo selo Clean & Safe, que busca oferecer maior segurança para hóspedes, colaboradores e fornecedores a partir da implementação de novos protocolos de higiene e convívio social. O selo em questão vem a partir de um protocolo montado com o respaldo da consultoria do Sírio-Libanês.

A primeira reabertura ocorre com o Wish Serrano, em Gramado (RS), amanhã (9). Em seguida deve reabrir o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), também em julho. Em agosto então será a vez do Linx Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). E em setembro abrirão o Prodigy Gramado (RS), Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Wish Foz do Iguaçu (PR) e Wish Natal (RN). Para outrubro estão previstas as voltas de Linx Confins, em Belo Horizonte (MG), e o Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA).

As novas regras de operação dos hotéis GJP incluem medidas e procedimentos especiais em todos os serviços. A começar pela chegada nos hotéis: as vagas do estacionamento agora são demarcadas respeitando o distanciamento social. Haverá medidor de temperatura, intensificação da limpeza nos transfers e o check in e check out será feito via WebApp, aplicativo lançado pela GJP para a reabertura.

Serão espalhados totens com álcool em gel por todos os hotéis, as chaves magnéticas dos quartos serão desinfectadas com maior frequência e sua devolução será feita diretamente em urnas de acrílico. Haverá delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social. A limpeza das áreas comuns e apartamentos acontecerá com maior periodicidade, com uso de produtos indicados pela Anvisa e investimento em equipamentos para a desinfecção de ambientes.

Foi desenvolvida também uma série de atividades de lazer exclusivas para promover a segurança e a diversão das famílias, como cinema no apartamento, piqueniques exclusivos no bosque e jantares temáticos. A academia dos hotéis será utilizada mediante agendamento prévio, com delimitação para garantir o distanciamento social e higienização antes e depois do uso dos equipamentos. Nos restaurantes haverá distanciamento de mesas e cadeiras, respeitando a capacidade máxima permitida e os cardápios serão acessados pelo WebApp.

Todas as equipes dos hotéis foram treinadas para esse novo formato de serviço e será intensificada a comunicação com os hóspedes sobre as principais medidas de higiene e orientações de prevenção. "O Sírio Libanês é referência em saúde no Brasil e a parceria oferece um ambiente 100% seguro para a sempre a melhor experiência em lazer, negócios e entretenimento é uma das principais missões da GJP. Estamos prontos e confiantes para recebê-los e muito felizes em poder retomar as nossas atividades", comenta o CEO da rede, Fabio Godinho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias