Movida

Rodrigo Vieira   |   29/06/2020 10:33   |   Atualizada em 29/06/2020 10:52

Ex-Accor é contratado para chefiar a Tecnologia da GJP

Jorge Della Via chega em um momento de investimentos da rede hoteleira em TI


Divulgação
Jorge Della Via, novo contratado pela GJP
Jorge Della Via, novo contratado pela GJP
A GJP Hotels e Resorts tem um novo head de Tecnologia e Inovação. Jorge Della Via chega para compor o time da rede hoteleira, que passa por um momento de investimentos justamente na área de TI, de olho na retomada dos hotéis. Della Via substitui Matheus Garcia no cargo.

Uma de suas frentes principais será cuidar da novidade incluída no portfólio GJP para o pós-pandemia, que são os eventos híbridos e 100% on-line, além de soluções mobile para check-in e check-out, um dos componentes dos novos protocolos desenhados em parceria com o hospital Sírio-Libanês.

Outro foco de Della Via será o GJP Labs, um laboratório de inovação que incuba e conecta diferentes startups com a marca para desenvolvimento de soluções com intuito de melhorar a experiência dos hóspedes em todas as unidades da GJP.

Jorge Della Via tem 16 anos de Accor. Sua experiência profissional é calcada principalmente em processos de transformação digital. Além da rede hoteleira, registra passagens em empresas do mercado de Inteligência Artificial, robôs e IoT.

O novo head de Tecnologia ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e reportará diretamente ao CFO da companhia, Renato Fortuna.

E-mail: jorge.dellavia@gjphotels.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias