Movida

Juliana Monaco   |   08/07/2020 17:02

Grand Palladium Imbassaí (BA) adia reabertura para agosto

Inicialmente previsto para reabrir em 30 de julho, o empreendimento deve voltar a operar em 6 de agosto.


Divulgação
Inicialmente, a reabertura do Grand Palladium Imbassaí estava prevista para 30 de julho
Inicialmente, a reabertura do Grand Palladium Imbassaí estava prevista para 30 de julho
O Palladium Hotel Group adiou a reabertura do Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort para o dia 6 de agosto. Para o retorno das atividades, novos procedimentos tecnológicos estão sendo implementados, como reservas on-line em restaurantes e atividades de entretenimento e check-in e check-out virtuais, com o objetivo de ampliar o distanciamento social.

"Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações e implementamos iniciativas de higiene como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos”, afirmou o diretor geral do empreendimento, Paulo Fernandes.

Como medida de prevenção, o Palladium Hotel Group firmou parceria com a SGS - empresa suíça especialista em inspeção, verificação e testes - para revisar os procedimentos desenvolvidos pelo grupo e verificar sua implementação nos hotéis. Para isso, são consideradas as instruções e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades competentes dos seis países em que o grupo está presente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias