Jatiúca Resort (AL) reabre com lista de protocolos de saúde
Demanda e presença de hóspedes na reabertura surpreendeu administração do resort.
Com a operação reativada desde o último dia 6, o Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió (AL), implementou uma lista de protocolos para garantir a saúde e a segurança dos seus hóspedes em meio à pandemia de covid-19.
Divulgação
Jatiúca voltou a funcionar no último dia 6
A lista de novas práticas foi montada a partir de diretrizes definidas por órgãos como Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
As principais medidas da nova realidade no Jatiúca são:
- Distanciamento social no atendimento ao cliente - Uso de máscara obrigatório em todas áreas sociais do resort - Totens com álcool em gel disponibilizados em todas as áreas sociais - Rigorosa higienização nos apartamentos. - Redução na capacidade máxima dos ambientes sociais - Atividades de recreação que priorizam os espaços externos - Higienização e desinfecção intensificadas nas superfícies - Colaboradores equipados e treinados com as orientações da OMS - Conceito paper free: todos os informativos e cardápios serão disponibilizados através de QRCODE - Readequação nos restaurantes e bares, que agora trabalham com horários agendados e preferencialmente com serviço à la carte e cozinha show
OCUPAÇÃO ACIMA DO ESPERADO A gerente nacional de Vendas do resort, Adriana Faria, comenta que, em pouco mais de uma semana da reabertura, os índices de demanda e presença de hóspedes tem surpreendido. "Ao abrirmos o resort tínhamos uma ocupação prevista de 17% para todo o mês. Hoje, até o momento, alcançamos uma ocupação acima de 50%", afirma. A executiva avalia o indicativo como satisfatório dentro do primeiro período de reabertura.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.