LC Bespoke comunica reabertura de hotéis de luxo na Europa

|

Divulgação
O Crillon Le Brave é um dos hotéis representados pela LC Bespoke que já reabriram
O Crillon Le Brave é um dos hotéis representados pela LC Bespoke que já reabriram
A LC Bespoke, representante de hotéis luxuosos e DMCs do mundo todo, comunicou a reabertura de seus produtos, principalmente europeus, onde está concentrado seu portfólio. No Brasil, a empresa é representada por Cibeli Marques, com passagens por Palácio Tangará e Sheraton Porto Alegre.

Grande parte dos hotéis representados pela LC Bespoke já foram reabertos. Como é o caso dos franceses Crillon Le Brave em Provence que reabriu no dia 2 de julho; e Lou Pinet em Saint-Tropéz, reaberto no dia 25 de junho; pertencentes à marca Maisons Pariente. Já na Itália, os produtos White Deer, Holy Deer e Blue Deer foram reabertos nas Dolomitas, Roma e Nápoles; respectivamente.

Entre os empreendimentos que ainda não foram abertos está o italiano Borgo Pignano, localizado entre Volterra e San Giminiano, que está aproveitando o momento para realizar inovações e investimentos, e tem reabertura programada para 26 de março de 2021. Outro hotel a ser reaberto é o Le Coucou, na França, que reabrirá próximo às pistas de esqui de Méribel para a temporada de inverno, no dia 16 de dezembro deste ano.

Contatos: brazil@lcbespoke.com e www.lcbespoke.com.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA