Pratagy aproveita o período de pausa para ajustar processos

|


Divulgação
Este mês será dedicado ao treinamento de todos os colaboradores para uma retomada segura
Este mês será dedicado ao treinamento de todos os colaboradores para uma retomada segura
Sem operar desde o fim de março devido à pandemia de covid-19, o Pratagy Beach All Inclusive Resort e o ainda não inaugurado Pratagy Acqua Park, em Maceió, têm investido em capacitação e treinamentos à distância para os colaboradores. Durante o período de paralisação, o empreendimento reforçou a consultoria FDC (Fundação Dom Cabral), que reestruturou o planejamento estratégico da empresa e tem ajudado o Pratagy a implementar o novo modelo de gestão.

Uma monitoria estratégica de marketing também foi montada para capacitar toda a equipe comercial do grupo hoteleiro, visando garantir interação assertiva com o mercado e buscar novos perfis de clientes pós-pandemia. Em paralelo, o departamento de Gestão de Pessoas vem realizando uma série de treinamentos on-line para os seus colaboradores sobre relações interpessoais. Com foco em liderança a inteligência emocional, os demais líderes e colaboradores também participam de oficinas remotas por meio de parcerias feitas com as faculdades CESMAC e UNIT.

"O Pratagy tem um olhar diferenciado para as pessoas. Acreditamos que a qualidade de vida resulta em um dos nossos valores. Desde o início da pandemia, fizemos intervenções imediatas voltadas para treinamentos com os nossos colaboradores, não somente a favor da prevenção, mas também direcionados para o equilíbrio emocional neste cenário adverso", afirma a gestora responsável pelo Departamento de Gestão de Pessoas do Grupo Pratagy, Elaine Gomes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA