Vinicius Novaes   |   10/07/2020 13:47   |   Atualizada em 10/07/2020 13:58

Turismo da Tailândia lança cursos com certificação para agentes

Iniciativa é uma oportunidade para que agentes e operadores possam aprender sobre o destino

O Turismo da Tailândia lançou o site Educa Tailândia, para disseminar conteúdos e levar conhecimento e argumentos de venda para os profissionais de Turismo. A iniciativa é uma oportunidade para que agentes de viagens e operadores de toda a América Latina possam aprender sobre os atrativos turísticos e culturais da Terra dos Sorrisos. Temas como cultura, gastronomia, luxo e compras estão presentes entre os diferentes módulos que abordarão o destino de forma interativa.

Segundo o representante do destino para a América do Sul, Jefferson Santos, a ideia de lançar uma plataforma surgiu em um momento em que a maioria dos agentes de viagens está trabalhando de casa.

Divulgação
“Sabemos que grande parte desses profissionais tem dedicado parte de seu tempo para aprender mais sobre diferentes destinos para que possam ampliar a oferta aos clientes no período de retomada de viagens. Queremos que a Tailândia esteja entre os destinos de prateleira das agências de viagens, e essa ferramenta fará com que eles possam vender o destino com mais facilidade”, diz o executivo.

Os profissionais podem se cadastrar gratuitamente para ter acesso a todos os conteúdos da plataforma. Ao final do curso, os profissionais recebem um Certificado de Especialista em Tailândia e passam a ser potenciais candidatos a receberem convites para futuras atividades e viagens de familiarização organizadas pela Autoridade de Turismo da Tailândia.

Clique aqui para acessar a plataforma Educa Tailândia

Tópicos relacionados